domingo, setembro 24, 2006

Macabu renova e amplia sua frota

Texto: Flavio de Assumpção Pereira


A Viação MACABU – empresa de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense – apresentou novidades em sua frota durante o mês de abril.

Com a suspensão temporária das linhas operadas pela Rápido São Cristóvão (determinada pelo Detro), a Macabu precisou rapidamente ampliar sua frota para atender à demanda de parte destas linhas.
Para tal, ela adquiriu 6 unidades do Busscar Urbanuss MBB OF-1721 (ano 2001) oriundas da Auto Viação Salineira – empresa de Cabo Frio, na Região dos Lagos.


Seguindo o padrão de qualidade adotado pela empresa, estes veículos possuem cortinas em todas as suas janelas.
E atualmente, os mesmos já podem ser encontrados facilmente também na linha Conceição de Macabu x Macaé.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite !
Preciso saber qual o último horario de Macaé pra Conceição...Obrigada!

Rejane disse...

Ola Boa noite sou de Quissamã tenho 27 anos e gostaria de trabalhar na empresa de vcs na função de cobradora.Tenho o 2º Grau completo e noção de informatica. esse e meu tel 22- 9837-2314 falar com Rejane. boa noite

Anônimo disse...

Bom dia, me chamo Evandro,tenho 25 anos, e gostaria de saber como faço p ter informações sobre vagas de emprego na Viação Macabú.
Tenho experiência em Planejamento: comtrole de combústivel, controle de pneus, controle de manutenção entre outros.
Tenho cursos pela MERCEDENS BENS, VIPAL, PROGRAMA DE OLHO NO COMBÚSTIVEL (BR), BGM, etc...
desde já agradeço.

Unknown disse...

boa noite preciso saber o primeiro horário do ônibus para conceição de macabu,,meu nome e gilson de macaé..

Unknown disse...

Bom dia! gostaria de saber o horário de ônibus da Macabú que sai de Quissamã e vai p/ Macaé? e qual o itinerário dele, pois moro na Praia de João Francisco e se o ônbibus for pelo pórtico não posso pegá-lo, mas se for por Canto de Santo Antônio tudo bem, pois desço no trevo e espero uma carona na Penha.E poderia informar o preço da passagem? se pago inteira ou tem um valor X até o trevo da Penha.
Muito obrigada,
Luciana.

Anônimo disse...

jorge boa noite

pego muitas vezes esse onibus de Macaé para Conceição e reparo que seus funcionários quando entram no coletovo os mesmos não dão lugares aos pagantes vcs precisam educá-los mais porque acima de frotas novas são funcionários educados eles são o cartão de visita da empresa.

um forte abraço

Breno disse...

olá meu é Breno e eu gostaria de sabe os horarios de macaé para santa maria madalena,espero resposta o mais rapido posivil meu email é(breno.ms@hotmail.com) Muito obrigada.