quarta-feira, outubro 25, 2006

Ingá faz sua segunda renovação de frota em 2006

(ATUALIZAÇÃO EXTRA)

Texto: Flavio de Assumpção Pereira


Num flagrante inesperado e inusitado, a Equipe RJ Ônibus pôde conferir ontem de perto a chegada de pelo menos 8 novos Marcopolo's Viale para a Auto Lotação INGÁ - tradicional empresa do município de Niterói.

Renovando pela segunda vez neste ano, verificou-se que a empresa adquiriu pelo menos 5 unidades montadas sobre chassis MBB OF-1418 e 3 unidades montadas sobre chassis MBB OF-1722M.

Os OF-1418 irão operar em linhas municipais como a 31 (Ponta d'Areia x Beltrão) e 49-X (Fonseca x Icaraí x Centro/ circular), enquanto os OF-1722M irão operar em linhas intermunicipais como a 730-D (Charitas x Castelo/ via Fonseca), segundo a tradição da empresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Síndico, mano síndico, Flávio Síndico que gosto muito da 718D e não admitido fui ofendido, que não atualiza o blog com muitas novidades que são novas e eu gosto muitoe tenho sentido falta das novidades e placas.

Anônimo disse...

gostaria de fazer um comentario a respeito da viacao imga onibus 49 , os motoristas sao muito mal educados com os passageiros principalmente os trabalham a noite , correm muito e nao respeitam os sinais colocando a vida dos usuarios e perigo gostaria que voces dirigentes olhassem com mais rigor , pois com uma batida o prejuizo sera grande .

Anônimo disse...

hoje agora a pouco peguei o onibus da linha 49 da viacao inga em niteroi e fiquei surpresa com a mal educacao do motorista , corria muito e nao respeitava os sinais quando os passageiros se revoltaram , ele disse que era so reclamar com a empresa pois tem emprego sobrando para ele , gostaria que os diregentes da empresa selecionassem melhor seus funcionarios principalmente os da noite isto aconteceu no onibus vindo de fonseca para icarai no horario das 22h.