domingo, maio 14, 2006

Saens Peña inova e surpreende

Texto: Flavio de Assumpção Pereira


Dando prosseguimento à sua contínua renovação de frota, ao realizar sua primeira etapa em 2006, a Viação Saens Peña – conhecida empresa da Zona Norte da capital – surpreende a todos os seus admiradores e usuários.

Estão operando desde o dia 24 de abril, 12 unidades do Busscar Urbanuss Pluss MBB OF-1722M, todos equipados com Ar Condicionado.
E pelo menos outras cerca de 17 unidades ainda são aguardadas, 5 delas inclusive para operarem nos seus serviços de Integração Metrônibus nos bairros da região conhecida como "Grande Tijuca", sua principal área de atuação.

Estes veículos chamam bastante atenção não somente por serem os primeiros de carroceria Busscar que a Saens Peña adquire, mas também por possuírem AC – serviço que tem sido extinto aos poucos pela maioria das empresas de seu Grupo, inclusive suas 2 co-irmãs – e por serem os primeiros Urbanuss Pluss a operarem em linhas municipais da Capital desde 2001 (os últimos haviam sido os antigos MBB OF-1721 da Viação Andorinha).

Desta forma, mostra-se mais uma vez a força da recuperação e do gradual retorno da Busscar ao concorrido mercado nacional de fabricantes de ônibus.

Nenhum comentário: