domingo, maio 14, 2006

Braso Lisboa renova frota e identidade visual

Texto: Flavio de Assumpção Pereira



Em sua primeira renovação de frota no ano de 2006, a Empresa de Transportes Braso Lisboa (tradicional empresa que liga as Zonas Norte e Sul da capital) apresenta sua nova identidade visual – até então ostentada apenas por um único carro mais antigo, devidamente repintado.

Estão operando desde o dia 02 de maio nas linhas 472 (Triagem x Leme) e 474 (Méier x Jardim de Alah), 15 unidades do Caio Apache Vip MBB OF-1418.
Eles estão substituindo parte dos TODOS os seus últimos Viale OF-1721 ano 2003 (municipais) com AC que foram vendidos desde o início do ano, parte para fora do Estado do RJ e parte para a Rápido Macaense.

Apenas a título de curiosidade, convém ressaltar que pelo menos um dos 4 Viale OF-1721 ano 2003 restantes e que operam exclusivamente em sua frota intermunicipal (linha 740-D – Charitas x Leme) já não faz mais parte da empresa: desde a última 6ª feira, dia 12 de maio, um deles também já está operando na frota municipal da Macaense – onde, conforme mostramos em reportagens anteriores, há um novo sistema de transporte em operação.

Nenhum comentário: