domingo, março 26, 2006

São Jorge renova frota depois de 8 anos

Texto: Flavio de Assumpção Pereira


Desde o dia 03 de fevereiro, a Viação São Jorge – uma das mais tradicionais empresas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense – está operando 5 Marcopolo’s Viale MBB OF-1417 ano 2001.

Os mesmos, parte oriundos da Auto Viação Alpha (da Capital) e parte oriundos da Viação Nossa Senhora da Penha (de Mesquita), constituem a primeira aquisição da empresa após 8 anos sem renovar nada – seus últimos carros adquiridos foram os Ciferal Padron Cidade I MBB OF-1721, todos zero km, em 1998.

Um comentário:

dutramax disse...

eu gostaria de saber quando a expresso são jorje vai po novos õnibus para circular
quando eu falo de novos õnibus. é carros novos como neobus espectrum. caio foz.
marcopolo midi. marcopolo torino 2007. e buscarr eco. sinceramente não estou desfazendo da empresa mais eu acho que estar mais que na hora de por novos carros todas as empresas estão de carros novos só falta a são josje e se for possivel trocar essa pintura 2008 estar vendo ai espero que vcs, façam alguma coisa para reverter essa sitção não dá mais..........