sexta-feira, março 10, 2006

Fábio’s impressiona ao renovar sua frota rodoviária

Texto: Flavio de Assumpção Pereira

Desde o último dia 06 de março, a Transportes Fábio’s – conhecida empresa do município de Duque de Caxias – está operando seus novos veículos rodoviários.


Tratam-se de duas unidades do Marcopolo Viaggio G6 1050, os primeiros veículos montados sobre chassi MBB OF-1722 que a empresa adquire.
Destacam-se por possuírem vidros colados (configuração inédita em ônibus com motor dianteiro no Estado do RJ) e por ostentarem o mais novo layout da empresa – serviço MaxClass –, até então utilizado somente nos Neobus Thunder+ II MBB LO 915 adquiridos no final de 2005.

Os mesmos são encontrados na linha Duque de Caxias x Usina/ via Pça. Saens Peña e estão substituindo os lendários Marcopolo Viaggio GV 1000 ano 1995 MBB OF-1620.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Claudia,venho aqui para deixar minha indignação em relação a demora do ônibus CAXIAS/USINA. A demora tem sido de mais de 45min à 1h, trazendo sérios transtornos aos seus usuários. Peço providências para esse problema q vem deixando seus usuários muito aborrecidos.
Grata.

Eu tive outra oportunidade disse...

meu nome é Sonia Marques, cpf 51031230700.Quero deixar aqui registrado a falta de respeito que alguns motoristas dessa empresa teem com os usuários.Os carros que passam na Penha , no parque shangay, no horario entre 8:00 até 8:30,simplesmente não param,por esse motivo chegamos atrasados ao serviço.Hoje o primeiro motorista ,já vem com o dedinho acenando que não vai parar(faz isso todos os dias) ,não deu p anotar o numero do carro.O próximo deu tempo e anotei :154.028. e o terceiro parou , por sinal muito gentil (carro 154.109),observei-o o tempo todo,fui até o final da 28 de setembro, e êle o tempo todo muito generoso com todos os passageiros , principalmente os idosos.Sinceramente ,acho que os 2 primeiros motoristas precisam ser reciclados,pois assim como eles trabalhamos e temos horário a ser cumprido, e temos familia igualzinho a eles.Eles tem que saber que precisam parar o carro no ponto ,no largo da penha , que é uma curva, no entanto eles já vem por fora, isso é ridiculo.aguardo providencias.