domingo, março 26, 2006

Expresso Macaé, a mais nova empresa do Litoral Norte Fluminense

Texto: Flavio de Assumpção Pereira

Com as recentes mudanças implantadas no Sistema de Transporte coletivo do município de Macaé, no Litoral Norte Fluminense, cogitava-se a possível entrada de uma nova empresa neste Sistema – uma vez que as renovações apresentadas pela Rápido Macaense e Viação Líder não estavam mostrando-se suficientes para comportar a demanda verificada.


Assim, tivemos notícia de que desde a semana passada, realmente uma nova empresa surgiu lá, a Expresso Macaé.
A mesma, por enquanto, possui tão somente 4 Comil's Versatile MBB OF-1722M – que, apesar de ostentarem o layout característico do novo Sistema, inicialmente não estão operando linhas regulares, fazendo tão somente o transporte dos estudantes entre as mais diferentes Universidades que possuem campi em Macaé.

Além disso, pelo menos um deles também esteve presente ontem durante o Fórum Mundial de Educação, que foi realizado no Aeroclube de Nova Iguaçu (na Baixada Fluminense).

Um comentário:

aline disse...

ate parece que esses poucos onibus irao resolver o problema de quem trabalha de segunda a sexta e pega esses onibus lotados, que demoram para passar e que as pessoas vao igual uns bichos. macaense safada.......
sera que ninguem ve como o povo vai de rio das ostras,unamar, cabo frio ? quanta sacanagem ........ macae é uma merda de cidade...